Envie-nos uma mensagem

contato@sammetais.com.br

A SAM quer ouvir você.

SAM detalha o Projeto Bloco 8 para o Presidente da Assembleia Legislativa e para o Presidente da Frente Parlamentar Minas Gerais.

SAM detalha o Projeto Bloco 8 para o Presidente da Assembleia Legislativa e para o Presidente da Frente Parlamentar Minas Gerais.

A diretoria da SAM esteve na Assembleia de Minas com o Presidente da casa, Deputado Agostinho Patrus Filho e com o Presidente da Frente Parlamentar Minas China, Deputado Estadual Glaycon Franco.

O objetivo foi apresentar o Projeto Bloco 8 e suas soluções técnicas, sociais e ambientais para uma mineração inteligente no Norte de Minas.

O Deputado Agostinho Patrus e o Deputado Glaycon ficaram positivamente impressionados com o Projeto Bloco 8 e com as perspectivas de desenvolvimento para região.

Contribuir para inserir o Norte de Minas como centro de inovação e desenvolvimento é o objetivo de todos que desejam um futuro promissor para a região Norte do Estado.

Na foto: Gizelle Tocchetto, Diretora De Relacionamento e Meio Ambiente da SAM, Deputado Estadual Glaycon Franco, Presidente da Frente Parlamentar Minas China, Deputado Agostinho Patrus Filho, Presidente da Assembleia Legislativa de MInas, Jin Yongshi, CEO Sul Americana de Metais, Pedro Leão, Assessor Especial da Frente Parlamentar Minas China.